Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Maíra Cardi detona a Globo e esculacha Tadeu Schmidt: "Tudo tem limite"

Maíra Cardi detona a Globo em texto e manda a real para Tadeu Schmidt sobre o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi desabafou em suas redes sociais e esculachou a Globo, o BBB22 e Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi desabafou em suas redes sociais e esculachou a Globo, o BBB22 e Tadeu Schmidt - Reprodução/TV Globo

Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, se revoltou nas redes sociais e detonou não só a Globo e o programa, como também Tadeu Schmidt, que está comandando sua primeira edição do reality show.

Na época de sua participação no programa, o pulso firme vinha de Pedro Bial, que comandou a atração até 2016, quando foi sucedido por Tiago Leifert no ano seguinte, e agora os rumos mudaram novamente, com o ex-âncora do 'Fantástico'.

“Gente, eu juro que queria estar quieta mas tudo tem limite! Quando Maria socou a placa na cara do Arthur eu não falei nada, óbvio que que não gostei e achei que não precisava, mas me calei. Agora dar com o balde na cabeça da menina e é isso? BBB, cadê a educação? Péssimo a Globo não colocar limite. Acho que ao menos o apresentador deveria falar que não tá legal e que não pode ser assim. É jogo ou luta?”, indagou Maíra Cardi.

Vale ressaltar que está não é a primeira vez, e muito provavelmente nem a última, que a ex-BBB irá detonar o reality show, ou algum de seus participantes. Recentemente a musa fitness também atacouJade Picon, por conta de sua perseguição com Arthur Aguiar.

“Estou achando que ela quer ser a 17. Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!”, comentou a famosa.

LUCAS PEDE DESCULPAS A NATÁLIA

Após um conflituoso jogo da discórdia na noite desta segunda-feira (14), Lucasacabou se sentindo culpado por não ter ficado ao lado de Natália, emparedada pela terceira vez, e resolveu pedir desculpas à sister.

A situação só foi acontecer na manhã de hoje, com o brother acordando a pipoca para fazer o desabafo. "Desculpa por ter feito o que eu fiz", falou o rapaz alguns minutos após a mineira abrir os olhos novamente.

"Tá tudo bem", respondeu a emparedada. "Desculpa por não ter te protegido, dava pra gente se proteger", completou o estudante de medicina.