Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Madura, Grazi Massafera manda parabéns à esposa de Cauã Reymond: "Lindeza"

Dando um show de maturidade, Grazi Massafera manda parabéns à Mariana Goldfarb e surpreende seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura, Grazi Massafera manda parabéns à esposa de Cauã Reymond: "Lindeza" - Reprodução/Instagram
Madura, Grazi Massafera manda parabéns à esposa de Cauã Reymond: "Lindeza" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massaferasurpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (3) ao desejar feliz aniversário à esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb. Grazi e Cauã ficaram juntos por 6 anos, terminando o relacionamento em meados de 2013. 

Muito madura, a atriz utilizou suas redes sociais para comemorar o 32.º aniversário de Mariana Goldfarb.Em seu Instagram, ela publicou uma foto da atual de seu ex e escreveu uma belíssima mensagem, desprezando qualquer rivalidade entre as duas musas. 

"Parabéns, lindeza dourada. Feliz seu dia, muito amor, saúde, sonhos e conquistas", digitou Grazi.

Recentemente, Massafera terminou um relacionamento rápido que teve com o diretor de cinema Alexandre Machafer. Após cinco meses de romance, os pombinhos colocaram um ponto final da relação. As informações são do Extra.

Segundo o jornal, o casal não está mais junto e a informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB. O casal, que estava junto desde outubro de 2021, começaram a levantar suspeitas de rompimento no início do mês, já que não estavam mais sendo vistos juntos.

Grazi Massafera manda parabéns à Mariana Goldfarb

O QUE ROLOU?

Na última quarta-feira (3), o diretor de cinema Alexandre Machafer agitou as redes sociais ao compartilhar uma mensagem enigmática em sua página.

Logo após o anúncio do término com a atriz Grazi Massafera, o artista resolveu desabafar através de uma frase da escritora Wandy Luz, que fala sobre levar a vida com os olhos voltados às coisas boas.