Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Grazi Massafera termina namoro com diretor após cinco meses de relacionamento

Junto do diretor de cinema Alexandre Machafer desde outubro do ano passado, Grazi Massafera termina namoro; assessoria confirma

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 20h45

Grazi Massafera termina namoro com diretor após cinco meses de relacionamento - Instagram
Grazi Massafera termina namoro com diretor após cinco meses de relacionamento - Instagram

Não durou muito tempo! Chegou ao fim o relacionamento da atriz Grazi Massafera e do diretor de cinema Alexandre Machafer. Após cinco meses de relacionamento, os pombinhos colocaram um ponto final da relação. As informações são do Extra.

Segundo o jornal, o casal não está mais junto e a informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB. O casal, que estava junto desde outubro de 2021, começaram a levantar suspeitas de rompimento no início do mês, já que não estavam mais sendo vistos juntos.

Após o término, Grazi Massafera se resguardou com a herdeira, Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Ela está com a pequena na casa da mãe, no Paraná, aproveitando o Carnaval. Já Alexandre Machafer curte o feriado no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, alguns fãs comentaram o término: “Torço muito pela felicidade dela”, disse uma seguidora no Twitter. Vale lembrar que, durante o Domingão do Huck deste domingo (27), Grazi Massafera comentou sua participação na quinta edição do BBB.

A atriz, que foi vice-campeã do BBB5, foi sincera: "Se fosse hoje, eu seria considerada planta. Nas primeiras semanas de jogo, eu também não aparecia". Em seguida, ela também comentou que antigamente os ex-BBBs não eram tão bem vistos como hoje em dia.

"Na minha época, ainda tinha muito preconceito. Hoje, o BBB se tornou "cool", mas ao mesmo tempo, é mais perigoso", afirmou. 

Siga a Contigo! no Instagram

FALOU TUDO

A atriz Grazi Massaferaabriu o coração e falou abertamente sobre sua busca por “príncipes encantados”. Em uma conversa descontraída com a apresentadora, e amiga, Angélica, no canal Mina Bem-Estar, ela disse que “surfou na onda” após sua participação no BBB.

É que a loira, que competiu na segunda edição do reality global, acabou ganhando o rótulo de Princesa Cinderela no programa. Ela disse que, após a competição, tentou encontrar seu príncipe encantado, mas acabou “se ferrando” durante a procura.