Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Ex-namorado de Grazi Massafera solta indireta após término: "Olhares da maldade"

Após anunciarem o fim do relacionamento, o ex-namorado de Grazi Massafera fez questão de dar uma possível alfinetada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Grazi Massafera solta indireta após término: "Olhares da maldade" - Reprodução/Instagram
Ex-namorado de Grazi Massafera solta indireta após término: "Olhares da maldade" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), o diretor de cinema Alexandre Machafer agitou as redes sociais ao compartilhar uma mensagem enigmática em sua página.

Logo após o anúncio do término com a atriz Grazi Massafera, o artista resolveu desabafar através de uma frase da escritora Wandy Luz, que fala sobre levar a vida com os olhos voltados às coisas boas.

"Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações", dizia o texto.

A notícia da separação foi divulgada no início desta semana, durante o Carnaval. Dois dias depois, a loira foi vista curtindo um passeio de lancha com a família em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Vale lembrar que Grazi Massafera e Alexandre Machafer estavam juntos desde outubro de 2021. Apesar de assumidos publicamente, os pombinhos não abriram mão da discrição durante o relacionamento.

Veja:

Ex-namorado de Grazi Massafera solta indireta após término

ACABOU!

Não durou muito tempo! Chegou ao fim o relacionamento da atriz Grazi Massafera e do diretor de cinema Alexandre Machafer. Após cinco meses de relacionamento, os pombinhos colocaram um ponto final da relação. As informações são do Extra.

Segundo o jornal, o casal não está mais junto e a informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB. O casal, que estava junto desde outubro de 2021, começaram a levantar suspeitas de rompimento no início do mês, já que não estavam mais sendo vistos juntos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.