Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luiz Fernando Guimarães homenageia marido em comemoração: "Meu moreno lindo"

O ator Luiz Fernando Guimarães homenageia marido, Adriano Medeiros, em comemoração nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Luiz Fernando Guimarães homenageia marido, Adriano Medeiros, em comemoração nas redes sociais: "Meu moreno lindo" - Reprodução/Instagram
O ator Luiz Fernando Guimarães homenageia marido, Adriano Medeiros, em comemoração nas redes sociais: "Meu moreno lindo" - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães utilizou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido, Adriano Medeiros, que está celebrando seu aniversário nesta segunda-feira (29). O artista compartilhou diversas fotos ao lado do seu amado, incluindo registros encantadores onde os dois surgem junto dos filhos, Dante e Olívia.

"Hoje é o dia do meu parceiro de tantas aventuras, viagens, momentos alegres e até desentendimentos, mas que sempre se manteve firme em seus propósitos. Nós nos casamos no instante em que nos conhecemos e desde então nunca mais nos separamos. O casamento oficial só ocorreu muitos anos depois", escreveu Guimarães.

Em seguida, ele prosseguiu com a homenagem, enaltecendo as qualidades de Adriano. "Ele é um geminiano autêntico, o oposto do meu signo, e, segundo especialistas, isso torna nossa relação ainda mais harmoniosa. E hoje somos uma nova família. Um casal, irmãos de sangue e a cara do nosso amado pai, Adriano. Sempre achei o meu moreno lindo, e agora tenho mais dois morenos ainda mais lindos! Feliz aniversário."

Recentemente, o ator fez um relato comovente sobre o alcoolismo e as perdas que o mal trouxe a ele. No livro em que conta sua biografia, intitulado Eu sou uma série de 11 capítulos (Globo Livros), o artista explica que precisou fazer terapia por conta do vício. Sincero, ela conta que tudo começou apenas por diversão, já que ela queria “se sentir extrovertido”.

Luiz Fernando Guimarães homenageia marido

QUEM SÃO OS FILHOS DE LUIZ FERNANDO GUIMARÃES E ADRIANO MEDEIROS?

O ator Luiz Fernando Guimarães celebrou uma data especial. Nas redes sociais, o famoso publicou cliques do filho, Dante, que completa 12 anos. Ele se declarou ao herdeiro em um raro momento de exposição familiar.

Nas fotos, o garoto aparece em momentos fofíssimos com animais e com o pai. Ele é filho de Luiz Fernando com o marido, Adriano Medeiros. Juntos há pelo menos 20 anos, eles também são pais de Olívia.

"Dia todo dele! Meu garoto. Mesmo jeito, mesmos gostos, paladar e um estilo todo próprio. Um pouco Luiz e um pouco Adriano e outro todo dele mesmo", escreve o astro na legenda, homenageando o filho e revelando que eles têm muito em comum.