Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paizão

Luiz Fernando Guimarães comemora 12 anos do filho com cliques raros: "Meu garoto"

Discreto, Luiz Fernando Guimarães compartilha cliques raros e comemora 12 anos do filho, Dante; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Luiz Fernando Guimarães comemora 12 anos do filho com cliques raros - Reprodução/Instagram
Discreto, Luiz Fernando Guimarães comemora 12 anos do filho com cliques raros - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães celebrou nesta terça-feira (07) uma data especial. Nas redes sociais, o famoso publicou cliques do filho, Dante, que completa 12 anos. Ele se declarou ao herdeiro em um raro momento de exposição familiar.

Nas fotos, o garoto aparece em momentos fofíssimos com animais e com o pai. Ele é filho de Luiz Fernando com o marido, Adriano Medeiros. Juntos há pelo menos 20 anos, eles também são pais de Olívia.

"Dia todo dele! Meu garoto. Mesmo jeito, mesmos gostos, paladar e um estilo todo próprio. Um pouco Luiz e um pouco Adriano e outro todo dele mesmo", escreve o astro na legenda, homenageando o filho e revelando que eles têm muito em comum.

Ele prossegue: "Que a vida te sorria, meu filho e te de muitas oportunidades para mostrar seus diversos talentos, sua visão muito divertida sobre as coisas e uma imaginação enorme. Feliz 12 anos, Dante Medeiros Guimarães. Papai te ama muito". Confira:

CLAUDIA RAIA INTERNOU O AMIGO

Claudia Raiarevelou pela primeira vez que precisou internar o amigo Luiz Fernando Guimarães em uma clínica de reabilitação. Ela fez a declaração para o livro Luiz Fernando Guimarães: Uma Série em 11 capítulos, que conta a trajetória do ator.

No relato, ela disse que tomou a decisão mesmo à revelia do ator. "Tive que ajudar a interná-lo em uma clínica de reabilitação, contra a vontade dele, para tratar o abuso de bebidas alcoólicas. Foi um momento difícil para mim, por ouvir que ele não queria", relembra. 

No livro, ele também conta detalhes do período sombrio que viveu. "Perdi três anos da vida por causa do alcoolismo. (...). Como uma boa parte da minha geração, experimentei muitas drogas. Uma vez, tomei um ácido que me levava para o céu, parecia a aurora boreal. Mas a bebida é complicada. Eu comecei a abusar mesmo. A bebida me fazia chorar, eu sofria muito. E percebi que o álcool me separou de muitos amigos. A bebida me deixou com uma vida abandonada", escreveu.