Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Luiz Fernando Guimarães desabafa sobre alcoolismo em relato comovente: “Muita merd*”

Em livro biográfico, Luiz Fernando Guimarães desabafa sobre problemas que o mal lhe trouxe e revela que perdeu quatro carros; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães desabafa sobre alcoolismo em relato comovente - Instagram
Luiz Fernando Guimarães desabafa sobre alcoolismo em relato comovente - Instagram

Discreto quando o assunto é vida pessoal, o ator Luiz Fernando Guimarães, de 72 anos, fez um relato comovente sobre o alcoolismo e as perdas que o mal trouxe a ele.

No livro em que conta sua biografia, intitulado Eu sou uma série de 11 capítulos (Globo Livros), o artista explica que precisou fazer terapia por conta do vício. Sincero, ela conta que tudo começou apenas por diversão, já que ela queria “se sentir extrovertido”.

“Já fiz muita merda, já bebi para caceta, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional”, disse ele ao jornal O Globo.

Pai de Dante e Olivia, de seu casamento com Adriano Medeiros, o famoso explicou ainda que é difícil olhar o problema de dentro: “Quando a gente está no fundo do problema, não vê nada, porque é muita parede. Fica procurando salvação, mas não tem um caminho”, explicou.

No livro, o ator conta ainda que já tomou ansiolíticos para fazer comerciais e peças de teatro, além de explicar o motivo de não fazer questão de abraçar as bandeiras LGBTQIAP+, mesmo sendo assumidamente homossexual.

MOMENTOS RAROS

Recentemente, Luiz Fernando Guimarães deixou os seguidores com corações nos olhos ao dividir um clique adorável ao lado dos filhos, Dante, de 10 anos, e Olivia, de oito. Em seu Instagram, o humorista apareceu nos parques da Disney, em Paris, na França.

Porém, ele mostrou um momento bem verdadeiro e digno de perrengue na paternidade. É que os pequenos estavam com a corda toda e não pararam de correr e brincar mesmo após rodarem o parque de diversões o dia inteiro.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.