Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCHENTE

Luiz Bacci se desespera com homem sendo engolido por correnteza ao vivo: "O cara morreu"

Apresentador Luiz Bacci se desespera durante o Cidade Alerta ao cobrir homem sendo engolido por correnteza ao vivo em São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci se desesperou ao cobrir uma cena aterrorizante ao vivo na Record - Reprodução/RecordTV
Luiz Bacci se desesperou ao cobrir uma cena aterrorizante ao vivo na Record - Reprodução/RecordTV

O apresentador Luiz Bacci ficou aos berros ao vivo nesta terça-feira (14) durante o Cidade Alerta na Record ao cobrir o caso de um rapaz se afogando e sendo levado pela correnteza. O caso aconteceu em São Paulo, onde fortes chuvas causaram enchentes por algumas partes da capital.

Com o helicóptero do canal monitorando os alagamentos, o comunicador ficou chocado ao se deparar com a cena que exibia aos telespectadores: "Olha isso, gente. Corpo de Bombeiros de São Paulo, veja só se isso é possível. O rapaz vai morrer aí no meio da água", começou ele.

"Não tem um bote pra ajudar a população, o cara está sendo arrastado, o cara foi arrastado, desapareceu no meio da água, pelo amor de Deus. Eu estou aqui gritando a meia hora 'sobe o helicóptero polícia, sobe o helicóptero bombeiro, bota o bote salva-vidas tenente, vocês não coloca, vocês não colocam", continuou o apresentador, desesperado.

Na sequência, o jornalista chegou a supor o falecimento do rapaz, ao lhe ver de relance com a cabeça abaixada segundos após ser engolido pela correnteza. "Pelo amor de Deus, isso tá acontecendo ao vivo, o cara tá morrendo ao vivo, Brasil. Não é possível que o Secretário de Segurança Pública esteja vendo isso e não faz nada. Isso é uma vergonha. O cara morreu, aparentemente o cara morreu e ninguém faz absolutamente nada. Só tá eu gritando aqui", desabafou Luiz Bacci.

ALFINETADA DE DATENA

Na tarde desta quarta-feira (15), Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao enviar um recado a Luiz Bacci ao vivo. Ao comentar sobre o âncora do Cidade Alerta, ele pode ter alfinetado o rival, que vem sendo acusado de copiar as coberturas que são feitas diariamente no noticioso do veterano.

Na ocasião, o apresentador falava sobre um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo em um Shopping de São Paulo. “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo, Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, começou ele.