Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Datena alfineta Luiz Bacci após suposto plágio em programa: "Sempre assistindo a gente"

Apresentador Datena alfineta Luiz Bacci durante o Brasil Urgente em meio a suposto plágio nas pautas que ele exibe em seu programa

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena enviou um recado enigmático a Luiz Bacci - Reprodução/Band/RecordTV!
Datena enviou um recado enigmático a Luiz Bacci - Reprodução/Band/RecordTV!

Na tarde desta quarta-feira (15), Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao enviar um recado a Luiz Bacci ao vivo. Ao comentar sobre o âncora do Cidade Alerta, ele pode ter alfinetado o rival, que vem sendo acusado de copiar as coberturas que são feitas diariamente no noticioso do veterano.

Na ocasião, o apresentador falava sobre um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo em um Shopping de São Paulo. “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo, Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, começou ele.

“É um cara muito bacana e muito solidário! Um abraço ao meu amigo Bacci que está lá na Record preparado para fazer o programa dele”, completou Datena. Nas redes sociais, alguns internautas apontaram sobre o possível deboche do jornalista para o rival.

“O shade [risos], a água bateu na bunda e o Bacci agora fica cobrindo trânsito e chuva pra ver se abre distância do Datena. Infelizmente em SP ego de apresentador fica em 1º plano, por isso vira tudo circo”, opinou um. “Passando mal com a indireta”, escreveu outra.

CRITICOU PERSONAGEM DE TRAVESSIA

Na noite desta terça-feira (14), Gretchen desabafou em suas redes sociais ao assistir um capítulo de Travessia, atual novela das 21h da Globo, escrita por Glória Perez. Sem papas na língua, ela detonou um dos personagens do folhetim e refletiu sobre como sua problemática é comum na vida real.

“Pois é, gente. Tô aqui assistindo ‘Travessia’ e vendo essa cena daquele menino que fica no computador o tempo todo [Theo] e daqueles pais que só sabem chorar, que só sabem dizer que não sabem o que fazer", começou a cantora.