Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luiz Bacci é massacrado por irmã de Bruna Biancardi após polêmica: "Se situe"

Bianca Biancardi se revolta com resposta de jornalista e rasga o verbo na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci é massacrado por irmã de Bruna Biancardi após polêmica: "Se situe" - Reprodução/ Instagram
Luiz Bacci é massacrado por irmã de Bruna Biancardi após polêmica: "Se situe" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (8), Luiz Bacci mostrou não ter gostado da forma como Bianca Biancardi, irmã de Bruna, tem lidado com a invasão de bandidos na casa da família. Então, ele resolveu expor o que pensa, mas não demorou muito para receber uma invertida da ex-cunhada de Neymar.

“Você divulgou na internet que havia um plano de sequ*stro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também. Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro”, iniciou ela. 

"Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. Imagine minha irmã amamentando e lendo isso Inclusive, me acusar sem provas de que eu ajudei a arquitetar um sequ*stro para minha própria irmã é no mínimo doentio, imagine como vou ter várias provas no tribunal?”, acrescentou.

Por fim, ela negou que os pais tenham sido t*rturad*s com óleo quente. “Inclusive, meus pais não foram t*rtur*dos com óleo quente, isso é mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribuiu", concluiu. 

MAIS SOBRE O CASO

Tudo começou quando o comunicador divulgou a informação de que o cativeiro que havia sido feito para a companheira de Neymar Jr. já estava, supostamente, pronto - felizmente, quando os criminosos chegaram ao local, ela não estava na residência.

"Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro pra me atacar. Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população pra prender os bandidos que promoveram essa atrocidade", rebateu Luiz Bacci.

A equipe do jornalista chegou a ser procurada para desmentir a informação de que a ação criminosa era uma tentativa de sequestro - na hora, ele acreditou que era o advogado dos bandidos que tentava contato, mas era Bianca Biancardi.