Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luiz Bacci se revolta com irmã de Bruna Biancardi após assalto à casa: "Estranho..."

Luiz Bacci se revolta com atitude de Bianca Biancardi após suposta tentativa de sequestro de Bruna Biancardi e causa polêmica

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci se revolta com irmã de Bruna Biancardi após assalto à casa: "Estranho..." - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci se revolta com irmã de Bruna Biancardi após assalto à casa: "Estranho..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (07), o apresentador Luiz Bacci foi às redes sociais e desceu a lenha em Bianca Biancardi, a irmã de Bruna Biancardi. O jornalista não gostou da forma como a morena tem lidado com a invasão de bandidos na casa da família e resolveu rebatê-la publicamente.

Tudo começou quando o comunicador divulgou a informação de que o cativeiro que havia sido feito para a companheira de Neymar Jr. já estava, supostamente, pronto - felizmente, quando os criminosos chegaram ao local, ela não estava na residência.

Acontece que Bianca não gostou nada da notícia, que ela garante ser mentirosa, e resolveu explicar tudo através das redes sociais, questionando até a credibilidade do funcionário da Record. A morena também afirmou que os pais não foram torturados com óleo quente durante o assalto, como divulgado pelo profissional.

"Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro pra me atacar. Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população pra prender os bandidos que promoveram essa atrocidade", rebateu Luiz Bacci.

A equipe do jornalista chegou a ser procurada para desmentir a informação de que a ação criminosa era uma tentativa de sequestro - na hora, ele acreditou que era o advogado dos bandidos que tentava contato, mas era Bianca Biancardi. "Era a própria filha das vítimas. Bianca Biancardi, até agora eu não entendi a sua posição. E estou entendendo o fato de você ter apagado esses Stories como um pedido de desculpa", completou.

Em resposta, Bianca justificou sua atitude: "Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro. Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. [...] Inclusive, meus pais não foram torturados com óleo quente, isso é mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribui".

Nos comentários, as declarações de Luiz Bacci causaram dúvidas em relação à postura da irmã de Bruna. "Muito estranho essa atitude dela, não é atitude de uma vítima preocupada em solucionar o caso", disse uma internauta. "Tá muito estranho isso", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sensacionalista. A família passou por isso tudo que você citou e você querendo seus minutos de fama!".

Veja:

TERROR!

A família da influenciadora Bruna Biancardi passou por uma situação assustadora nesta terça-feira (07). É que um grupo de pessoas entrou na casa em que os pais da famosa moram, na cidade de Cotia, e deixaram os dois marrados enquanto roubavam a casa.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem que é morador do condomínio foi detido e seria um dos membros da quadrilha, além de ter permitido que os outros entrassem no local. A parte mais assustadora, de acordo com a GCM, é que dois homens da quadrilha estavam com armas e queriam especificamente Bruna e a filha, Mavie. Não se sabe se eles pretendiam fazer um sequestro.