Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza surge com pernas cheias de hematomas e assusta fãs: “Meus Deus”

Nas redes sociais, Luísa Sonza surge com pernas cheias de machucados e seguidores pedem que ela procure ortopedista

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 20h00

Luísa Sonza surge com pernas cheias de hematomas e assusta fãs - Instagram
Luísa Sonza surge com pernas cheias de hematomas e assusta fãs - Instagram

A cantora Luísa Sonza preocupou os seguidores nesta sexta-feira (27). Em seu perfil das redes sociais, a ex-esposa de Whindersson Nunes compartilhou um clique de seus joelhos cheios de hematomas, após algumas apresentações de seus shows.

É que as coreografias da artista geralmente consistem em dançar ajoelhada no show, e o que acaba machucando seu corpo. Em seu Twitter, ela contou que, mesmo utilizando joelheiras como proteção, acaba ficando com alguns roxos espelhados, o que preocupou alguns de seus fãs.  

“Mesmo com joelheiras”, escreveu ela na legenda da publicação, onde primeiro exibe uma foto sua de joelhos enquanto se apresenta no palco e, em seguida, exibe o resultado da dança. Nos comentários, os seguidores pediram que a loira tivesse mais cuidado.

“Mulher, na próxima era não inventa mais essas coreografias”, pediu um fã. “Meu deus, garota, próximo álbum vai ter que ser um acústico, para cantar sentadinha na cadeira para se recuperar”, aconselhou outro. “Mulher, pelo amor de deus, tem ido ao ortopedista com frequência? Você com esses shows todo no mês”, preocupou-se um terceiro.

Alguns seguidores também se divertiram com a situação e exibiram suas próprias marcas. Alguns deles disseram, inclusive, que costumam imitar os passos da artista sem usar proteção nos joelhos, o que faz machucar com maior facilidade.

Veja:

CELEBROU

A cantora Luísa Sonza ficou um tanto quanto perdida ao saber que na última quinta-feira (26) completou cinco anos de carreira. Ela foi informada por sua equipe, mas não soube muito bem como reagir ou comemorar. 

Em seu Stories do Instagram, a funkeira publicou cliques com a expressão avoada e legendou falando que não sabe o jeito certo de celebrar a data, já que nunca havia completado um ciclo desse tipo: "Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje", começou ela em seu perfil.