Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Luisa Sonza surge com look super sexy, dispensa roupa íntima e quase mostra demais

Poderosa, Luisa Sonza surge com look bem ousado, dispensa roupa íntima e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza surge com look super sexy, dispensa sutiã e quase mostra demais - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza surge com look super sexy, dispensa sutiã e quase mostra demais - Reprodução/Instagram

Poderosa, a cantora Luísa Sonza encantou os fãs na noite desta segunda-feira (28) ao publicar cliques ousados em que aparece com o look que usou para brilhar em um programa de TV.

Ela é uma das apresentadoras da competição Queen Stars, ao lado da cantora Pabllo Vittar.

Sonza escolheu para a ocasião um look todo prateado super sexy. A peça foi usada sem sutiã e com uma maquiagem poderosa, o que deu ainda mais glamour ao visual da estrela pop.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a cantora. "Que isso, Luisa", escreveu um impressionado com o corpão da estrela. "Meu Deus, esse look! Deslumbrante", afirmou outro.

No dia anterior, Sonza já havia aparecido com outro look bafo. Com um body repleto de transparências e todo na cor preta, a brasileira roubou a cena em um jantar em Los Angeles. Com uma maquiagem carregada em estilo retrô, os cabelos platinados e a pele perfeita, ela posou para fotos.

Veja:

TRETA COM O EX

O humorista Whindersson Nunes veio a público se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa do fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".