Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esbanjando sensualidade, Luisa Sonza vai à jantar pré-Oscar com look transparente

Simplesmente deslumbrante, Luisa Sonza vai à jantar para convidados em Los Angeles com vestido bem sexy

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sexy, Luisa Sonza vai à jantar pré-Oscar com vestido transparente - Reprodução/Instagram
Sexy, Luisa Sonza vai à jantar pré-Oscar com vestido transparente - Reprodução/Instagram

Convidada para eventos relacionados ao Oscar em Los Angeles, a cantora Luísa Sonza escolheu um look para causar. Ela foi a um jantar para astros de Hollywood neste domingo (27).

Com um body repleto de transparências e todo na cor preta, a brasileira roubou a cena. Com uma maquiagem carregada em estilo retrô, os cabelos platinados e a pele perfeita, ela posou para fotos.

"Na última noite", disse ela em inglês na legenda.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a beldade.  "Produção pesadíssima", elogiou um. "Ela sabe que venceu", comentou outro. "É a patroa", afirmou outro.

TRETA COM O EX

O humorista Whindersson Nunes veio a público se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa do fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".

Veja: