Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAKE NEWS!

Luísa Sonza se pronuncia e demente suposta foto íntima de cantor: "Não é o Baco"

Luísa Sonza se pronuncia em uma série de vídeos nas redes sociais e desmente suposta foto íntima de Baco Exu do Blues

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza surgiu em suas redes sociais para desmentir uma suposta foto íntima de seu amigo - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza surgiu em suas redes sociais para desmentir uma suposta foto íntima de seu amigo - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (31), Luísa Sonza surgiu em seu Instagram para explicar uma polêmica em que não está nem mesmo envolvida. Isso porque, após desmentir algumas notícias que começaram a circular com seu nome, a famosa aproveitou para ajudar um amigo envolvido em uma fake news.

Nos últimos dias, uma suposta foto íntima do rapper Baco Exu do Blues começou a circular nas redes sociais. Ao se encontrar com o artista em um estúdio, a cantora resolveu usar os stories de seu Instagram para comentar o ocorrido e "socorrer" o rapaz.

"Gente aproveitando que eu estou esclarecendo polêmicas, seguinte, eu estou aqui com o Baco, eu estou conversando com ele e ele não quer desmentir, na verdade você é igual a mim, vira uma grande bola de neve, cê sabe, né? Mas eu vou desmentir para ele pelo menos. Não é o Baco, não é o Baco, não é ele na última polêmica. Ele não tem careca rapaziada", disse a cantora, aos risos.

“Eu não sou careca! Eu não sou! Eu tenho cabelo, aqui ó! Não tem nude meu vazado. […] Pô, eu estou muito assustado, as pessoas realmente estão acreditando que sou eu. Eu não tenho careca, pelo amor de Deus, gente. Não sou eu! [Estou] muito melhor, Luísa. Muito obrigado pelo espaço!”, disse o rapper, em seguida.

DIRA PAES APRESENTA SUA IRMÃ DE LEITE

No ar em 'Pantanal', a atriz Dira Paes apresentou nesta quarta-feira (1) Janilda Sousa, que ela classificou como sua "irmã de leite". A atriz explicou que ela é uma pessoa fundamental em sua vida.

"Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem... E ficou", contou a artista.