Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Dira Paes comove fãs ao apresentar sua irmã de leite: "Nossos destinos foram trançados"

No ar em 'Pantanal', Dira Paes comove fãs ao contar história que gerou comoção entre os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes comove fãs ao apresentar sua irmã de leite: "Nossos destinos foram trançados" - Reprodução/Instagram
Dira Paes comove fãs ao apresentar sua irmã de leite: "Nossos destinos foram trançados" - Reprodução/Instagram

No ar em Pantanal, a atriz Dira Paes apresentou nesta quarta-feira (1) Janilda Sousa, que ela classificou como sua "irmã de leite". A atriz explicou que ela é uma pessoa fundamental em sua vida.

As duas posaram juntinhas no dia em que a Janjan, como é chamada pela global, faz aniversário. 

"Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem... E ficou", disse ela. 

A global seguiu exaltando a relação entre as duas. "Ela é um talismã nas nossas vidas, um manancial de afeto, dedicação e companheirismo. Ela é mãe dos meus filhos também. Quando Martin começou a falar, chamava ela de mãe, as pessoas perguntavam se eu não me importava. E eu respondia: Como? Se chamei a mãe dela de mãe também. É, nossos destinos foram trançados na maternidade", declarou ela.

Ao final, ainda rolou um parabéns. "Muitas felicidades. Obrigada por todo amor e carinho. Te amamos!", escreveu ela que assinou o texto em nome dos filhos e do marido, Pedro Baião

Veja:

BASTIDORES

A atriz Dira Paes decidiu comemorar o aniversário de 38 anos de José Loreto em grande estilo nesta sexta-feira (27). Companheiros de cena em Pantanal, a veterana da Globo apareceu agarradinha no ator para celebrar a data importante e fez questão de caprichar na legenda. 

Toda derretida pelo trabalho do amigo, a global abraçou o galã por trás e o encheu de beijos, o arrancando um sorrisão de orelha a orelha. DiraPaes interpreta Filó, a mãe do personagem de JoséLoreto, o jovem Tadeu.