Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza se irrita com rumores de ficada com ex-BBB Paulo André: “Fod*-se”

Luísa Sonza se irrita após notícias de affair circularem e diz que verdades estão sendo distorcidas

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 21h07

Luísa Sonza se irrita com rumores de ficada com ex-BBB Paulo André - Instagram
Luísa Sonza se irrita com rumores de ficada com ex-BBB Paulo André - Instagram

Revoltada com os rumores sobre sua vida amorosa, a cantora Luísa Sonza se pronunciou nesta terça-feira (31), após notícias que ela teria ficado com o ex-BBB Paulo André circularem nas redes sociais.

Em seu perfil, a artista negou que tenha confirmado a troca de beijos para jornalista e garantiu ainda que permanece solteira. Sem negar e nem confirmar o affair com o atleta, a loira revelou estar chateada por terem dito que ela falou algo que não é verdade.  

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí minha, vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, disse ela.

“Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa. Óbvio que tudo sobra para mim, disso já sabemos há anos”, desabafou.

“Fiquei afetada, mas aí pensei ah fod*-se também, que se exploda. Eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, tem gente falando que confirmei coisa pra jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho, que ganho mais dinheiro, literalmente. Mas é aquilo né, estou solteira, e mamãe solteira vocês já sabem”, disparou.

Veja:

FICOU OU NÃO FICOU?

Em entrevista ao colunista Léo Dias, durante o Curitiba Country Festival, que se apaixonou por um ficante recentemente, e que por consequência acabou sofrendo bastante, mas por apenas uma semana: "Desapaixono rapidinho".

A artista não quis abrir o jogo, mas o jornalista teria descoberto que ela trocou beijos com o ator Bruno Montaleone e o ex-BBB Paulo André, o PA. Ambos ficaram com a cantora em períodos quase próximos, contudo, apenas um deles teria mexido com o emocional da loira.