Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza fica com ex-BBB e ator da Globo e sofre pelo fim dos affairs

Segundo colunista, Luísa Sonza fica com ex-BBB e ator da Globo, mas apenas um deles partiu o seu coração; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 19h00

Luísa Sonza fica com ex-BBB e ator da Globo e sofre pelo fim dos affairs - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fica com ex-BBB e ator da Globo e sofre pelo fim dos affairs - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza já confessou que se apaixona rápido e demorou para superar alguns dos seus ex-namorados. Dois de seus relacionamentos foram públicos e bem expostos, com o humorista Whindersson Nunes, com quem ela chegou a casar, e o cantor Vitão.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, durante o Curitiba Country Festival, que se apaixonou por um ficante recentemente, e que por consequência acabou sofrendo bastante, mas por apenas uma semana: "Desapaixono rapidinho".

A loira ainda afirmou: "Eu sofro horrores pela paixão utópica, sinto ciúmes". Ela também garante que dos recentes ficantes, nenhum fez algo de errado, mas que as consequências do seu sofrimento são coisas de suas próprias expectativas sobre esses relacionamentos. "Conversou uma vez, e eu já fico assim: ‘É essa a pessoa que eu vou casar".

Luísa Sonza não quis abrir o jogo, mas o jornalista descobriu que foram os dois ficantes: o ator Bruno Montaleone e o ex-BBB Paulo André, o PA. Ambos ficaram com a cantora em períodos quase próximos, contudo, apenas um deles mexeu com o emocional da loira.

A ficada com Paulo André aconteceu há poucas semanas, em Vitória, Espírito Santo. Os dois curtiram um show do cantor Thiaguinho. Um vídeo dos dois acabou postado pelo produtor Lucas Pinho em rede social e atiçou ainda mais o “shipper”.

Depois, a própria cantora compartilhou fotos com o ex-BBB o que fez aumentar ainda mais a empolgação dos internautas. A ficada aconteceu depois do show, pelo menos é o que garante o colunista Léo Dias.

DESABAFO

A cantora Luísa Sonza abriu o coração nesta segunda-feira (30) enquanto conversava com os fãs sobre a vida amorosa. Sincera e atenciosa, ela deu diversas dicas para os seguidores e citou alguns exemplos pessoais.

Uma admiradora questionou a famosa se ela já viveu um relacionamento de 'idas e vindas'. Para a surpresa dos fãs, a cantora acabou admitindo que sua experiência não foi anda agradável.

"Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar", declarou.