Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Luísa Sonza perde fãs e é massacrada após silenciar acusação grave: "Inadmissível"

Luísa Sonza perde fãs e tem prejuízo em sua imagem após tentar abafar processo de racismo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza perde fãs e é massacrada após silenciar acusação de racismo: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza perde fãs e é massacrada após silenciar acusação de racismo: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram

Os fãs de Luísa Sonza estão entrando em colapso desde a última sexta-feira (16). Isso porque foi descoberto que a cantora foi processada por uma suposta atitude racista e, agora, está denunciando a autora da acusação de tentar lucrar em cima da ação judicial. 

Tudo, porém, está correndo através da Justiça, fazendo com que Luísa Sonza não se pronuncie publicamente para explicar o ocorrido. O silêncio da funkeira está deixando os seguidores agoniados, alguns até mesmo decidiram parar de apoiar a cantora até que ela fizesse algo a respeito.

"Fiquei tão decepcionada com o caso de racismo envolvendo a Luísa Sonza. Ela e seus advogados alegaram que a vítima está querendo chamar atenção sendo que a mulher não deu nenhuma entrevista ou apareceu pra falar do assunto. Seria digno ela reconhecer que errou e aprender com o erro", escreveu uma usuária do Twitter.

Até mesmo um portal de informações da cantora decidiu pular para fora do barco. Bem sérios, eles finalizaram as atividades do perfil até que a funkeira tome uma atitude.

"Esse silêncio todo da Luísa está angustiante, portanto, nós do QG Luísa Sonza estamos encerrando as atividades até que a Luísa faça um comunicado digno perante esses últimos ocorridos. Amamos a Luísa e admiramos o seu trabalho como artista. Mas é inadmissível que durante esses últimos dias ela tenha entrado em suas redes sociais e não esteja vendo todo esse alvoroço com o nome dela que está rolando e esteja calada", escreveram.

"Luísa Sonza não vai se pronunciar nunca sobre o ato racista que teve? Difícil passar pano, viu", cobrou mais um fã.

ENTENDA O CASO

Segundo o Em Off, a cantora Luísa Sonza tentou abafar um processo de racismo que está sendo movido contra ela desde 2018 que, agora, houve audiência.

Em suma, a vítima Isabel Macedo de Jesus denunciou a cantora por um suposto ato preconceituoso e pede R$ 10 mil de indenização. Segundo ela, a famosa teria a abordado em um festival gastronômico em Fernando de Noronha, dando um tapinha em seu braço e exigindo água de forma arrogante.

“Me arrume água aí”,Luísa Sonza teria dito, segundo a vítima. Acontece que Isabel não era funcionária do evento, e sim uma turista como a cantora.