Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga feia!

Luísa Sonza para show para interromper barraco entre fãs: "No meu show não"

Admiradores de Luísa Sonza saíram no soco, tapas e pontapés enquanto a cantora se apresentava no palco de Salvador, na Bahia; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza para show para interromper barraco entre fãs: "No meu show não" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza para show para interromper barraco entre fãs: "No meu show não" - Reprodução/Instagram

Os fãs de Luísa Sonza causaram o maior barraco durante o show da cantora no último sábado (8) em Salvador, na Bahia. É que um grupo de pessoas partiram para violência enquanto a cantora brilhava no palco com todo seu rebolado. A briga foi tão feia que a loira precisou parara a apresentação para dar uma bronca nos jovens.

Em um vídeo gravado por um rapaz da plateia e divulgado na web, algumas meninas aparecem gritando e desferindo tapas, socos e pontapés. Uma delas até mesmo lançou latinhas de cerveja na rival e tentou a puxar pelos cabelos, na tentativa de a ferir.

Vendo o quebra pau, Luísa Sonza parou o show para tentar apartar a briga. “No meu show não briga ninguém não! Ninguém vai brigar no meu show não!”, avisou ela erguendo a voz. A bronca não foi suficiente para o público, que continuou a treta. "Ei, ei, ei, ei", ela chamou a atenção.

"Tô vendo a que está empurrando", disse ela. A jovem envolvida se aproximou da grade e tentou explicar seu lado para a cantora, mas Luísa Sonza só se importou com acabar a briga o quanto antes, para continuar o show. "O pau quebrou" legendou o fã que filmou a cena.

O vídeo acabou viralizando na web e muitos usuários do Twitter acharam graça da situação. "A briga generalizada no show da Luísa Sonza, meu pai", legendou a pessoa que compartilhou a gravação nas redes sociais. "Morri no 'ei, ei, ei'", escreveu um seguidor.

POLÊMICA

A cantora Luísa Sonza virou assunto nesta segunda-feira (3) nas redes sociais ao atender um pedido bastante inusitado de um admirador em seu último show. É que circulou na web o momento em que ela pega a calça de um fã e esfrega a peça nas partes íntimas.

Durante sua apresentação, um jovem arremessou sua calça no palco e chamou a atenção da cantora. Ele então pediu para que a estrela esfregasse a peça nas partes íntimas. Para a surpresa do público, a loira atendeu o pedido e levou os seguidores ao delírio.

Veja: