Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Que isso? Luísa Sonza atende pedido de fã e esfrega roupa em suas partes íntimas

Cantora Luísa Sonza aceitou pedido inusitado de fã que acompanhava seu show e esfregou sua roupa nas partes íntimas: veja momento

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que isso? Luísa Sonza esfrega roupa de fã em suas partes íntimas durante show - Reprodução / Instagram
Que isso? Luísa Sonza esfrega roupa de fã em suas partes íntimas durante show - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza virou assunto nesta segunda-feira (3) nas redes sociais ao atender um pedido bastante inusitado de um admirador em seu último show. É que circulou na web o momento em que ela pega a calça de um fã e esfrega a peça nas partes íntimas.

Durante sua apresentação, um jovem arremessou sua calça no palco e chamou a atenção da cantora. Ele então pediu para que a estrela esfregasse a peça nas partes íntimas. Para a surpresa do público, a loira atendeu o pedido e levou os seguidores ao delírio.

Luísa Sonza decidiu começar 2022 causando. Na madrugada deste último sábado (1), ela mostrou nas redes sociais o look picante que escolheu para a chegada do novo ano e virou assunto na web. Com um biquíni fio-dental de crochê, ela posou sexy nas redes sociais exibindo seus atributos. 

Também na última semana, a estrela foi flagrada passando o final de ano em Florianópolis, Santa Catarina, ao lado do cantor Vitão. Logo após começaram as especulações de que eles estavam juntos e teriam reatado o romance, a loira veio à tona e desmentiu os boatos.

"Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também. Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos", começou explicando.

Vale lembrar que, no fim de dezembro, Vitão foi flagrado admirando o show da cantora LuísaSonza, sua ex-namorada, durante a festa de VirginiaFonseca. Ele cantou com muita emoção enquanto assistia a artista se apresentar no palco. Nos comentários, inclusive, a loira chegou a publicar um emoji de coração, demonstrando carinho pelo ex-namorado.

Veja!