Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luisa Sonza faz promessa após a morte de Marília Mendonça: "Pro resto da vida"

Luisa Sonza esteve em evento na tarde desta quarta-feira (10) e fez desabafo após perder Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 20h49

Luisa Sonza faz promessa após a morte de Marília Mendonça: "Pro resto da vida" - AgNews/ Reprodução
Luisa Sonza faz promessa após a morte de Marília Mendonça: "Pro resto da vida" - AgNews/ Reprodução

A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) ao anunciar que vai retomar a carreira de shows após a morte de Marília Mendonça.

"É o meu acalanto. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias", disse ela em uma coletiva realizada nesta tarde em São Paulo.

A estrela pop seguiu abrindo o coração. "Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão", afirmou ela que falou abertamente sobre a perda.

"Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre".

Nesta semana, a cantora Luísa Sonza celebrou a vitória de Marília Mendonça na categoria 'Cantora do Ano' pelo Prêmio Multishow 2021. Ao lado de Anitta, Ivete Sangalo e IZA, as famosas abriram mão da disputa como gesto de sororidade e entregaram o prêmio à falecida sertaneja pela sua contribuição na história da musica brasileira.

Nas redes sociais, Sonza celebrou o resultado e exaltou a atitude das outras concorrentes. "Cantora de todos os anos! Amo vocês, é uma honra saber que tô do lado das minhas maiores inspirações, saibam sempre disso", comentou em seu perfil no Instagram.