Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU!

Luísa Sonza faz desabafo e detona julgamentos por seu estilo musical: "Tenho nojo"

Luísa Sonza faz desabafo sincero nas redes sociais e expõe ranço que sente por ser julgada pelo gênero musical que canta

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafou sobre os julgamentos que recebe pelas músicas que canta - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafou sobre os julgamentos que recebe pelas músicas que canta - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (31), Luísa Sonza usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre os julgamentos que recebe com frequência nas redes sociais. A estrela explicou se sentir julgada pelo gênero musical que canta, sendo sempre diminuída por internautas que nem ao menos lhe conhecem.

"Não é porque seu amiguinho gosta de funk/pop/pagode que ele não sabe e não conhece sobre outros ritmos, poesias, melodias. Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne 'melhor' que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade", começou a cantora.

Em seguida, a intérprete de Penhasco ainda explicou que gostaria de debater com algum dos haters pessoalmente para conseguir provar seu conhecimento. A artista deu o que falar pelas palavras e recebeu o apoio de diversos internautas nos comentários.

"Juro que sentaria com qualquer um que paga de cult musical pra ver se algum desses saberia mais de música do que eu. Tenho nojo de elitismo cultural/musical. Vocês não são melhores que ninguém porque escutam a p*ta que pariu e falam mal de música popular, vocês só são ultrapassados. Só", completou Luísa Sonza.

DETONADA

Na última terça-feira (26), a cantora Luísa Sonza compareceu ao MTV Miaw 2022 e roubou a cena com seu look diferentão para o tapete rosa do evento.

É que a intérprete de Cachorrinhas resolveu apostar em um visual desconstruído e surgiu com uma roupa feita de retalhos e cheias de cortes irregulares. A escolha, no entanto, não agradou todos.