Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Luísa Sonza elege look desconstruído de retalhos e web detona: "Um monte de trapo"

Luísa Sonza elege look desconstruído para o MTV Miaw e divide opiniões com roupa diferentona

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza elege look desconstruído de retalhos e web detona: "Um monte de trapo" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza elege look desconstruído de retalhos e web detona: "Um monte de trapo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), a cantora Luísa Sonza compareceu ao MTV Miaw 2022 e roubou a cena com seu look diferentão para o tapete rosa do evento.

É que a intérprete de Cachorrinhas resolveu apostar em um visual desconstruído e surgiu com uma roupa feita de retalhos e cheias de cortes irregulares. 

Para completar o visual, a artista ainda levou ninguém menos que Gisele Pinscher, sua cadelinha, à premiação. A pet ainda contou com uma roupinha rosa e acessório de prata.

Acontece que o look escolhido pela loira não agradou a todos e chegou a ser comparado com "trapos". "Como tem coragem de sair de casa assim?", disparou um internauta. "Retalho montado", debochou outro. Já um terceiro ressaltou: "Juntou um monte de trapo velho".

O MTV Miaw 2022 já foi gravado, mas vai ao ar somente na próxima quinta-feira (28). A premiação ainda conta com uma apresentação de Luísa Sonza, que cantou seu novo hit Cachorrinhas.

Veja:

TRAGÉDIA

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) e comentou a morte de uma fã em um dos shows que fez recentemente. A artista havia sido atacada por uma internauta nas redes sociais ao ficar calada diante da situação e resolveu se justificar publicamente.

Em suma, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal durante a apresentação da cantora e precisou de atendimento médico. Familiares e amigos alegam negligência médica, mas até o momento a causa da morte ainda não foi revelada.