Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Luísa Sonza e Vitão reatam namoro em segredo e vivem viagem a dois

Os cantores Luísa Sonza e Vitão estão viajando juntos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Vitão reatam namoro em segredo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão reatam namoro em segredo - Reprodução/Instagram

Os cantores Luísa Sonza e Vitão estão juntos novamente.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal está curtindo uma viagem juntinhos no fim de ano. Na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, eles estão hospedados no mesmo condomínio e teriam reatado o namoro.

Discretos, eles estão tentando manter o relacionamento em segredo, mas apareceram em ambientes muito parecidos nas redes sociais, entregando que estão juntos.

Eles terminaram o namoro em agosto, após um ano juntos. Eles encararam críticas pesadas nas redes sociais desde o primeiro momento, com muitos acusando Luísa Sonza de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes

DERAM SINAIS

Na noite da última terça-feira (21), o cantor Vitão foi flagrado admirando o show da cantora Luísa Sonza, sua ex-namorada, durante a festa de Virginia Fonseca.

Em um vídeo compartilhado pela página Gossip do Dia, o rapaz apareceu com a letra de Penhasco na ponta da língua e cantou com muita emoção enquanto assistia a artista se apresentar no palco. Nos comentários, inclusive, a loira chegou a publicar um emoji de coração, demonstrando carinho pelo ex-namorado.