Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPROVADA

Luísa Sonza é massacrada após aparecer aos prantos em propaganda; entenda

Luísa Sonza, cantora pop, está sendo detonada nas redes após divulgação de série documental. O projeto da Netflix fala da vida amorosa, carreira e polêmicas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - (Reprodução/Netflix Brasil)
Luísa Sonza - (Reprodução/Netflix Brasil)

Luísa Sonza teve parte da sua série documental intitulada de Se Eu Fosse Luísa Sonza, divulgada pela Netflix Brasil nesta segunda-feira (27). Os trechos estão rendendo comentários pesadíssimos nas redes, mesmo com a loira falando sobre os efeitos do ódio na gravação. Quem apareceu surpreendendo o público nas cenas, foi Whindersson Nunes, seu ex-marido e comediante. O humorista em uma das cenas contou como conheceu a personalidade do pop.

Sonza que continua sendo cancelada na web por inúmeras atitudes e posicionamentos, aparece em um parque de diversões, disparando nas alturas: "Se a minha vida fosse igual essa montanha-russa brother, ia ser bom demais. Só gostosura! Do jeito que ela para aqui, cara...". Em outro momento, Luísa aparece aos prantos e se debulhando em lágrimas desabafa: "Eu tô tão cansada de ficar triste. Efeito do ódio? Eu não sei quais ainda são os efeitos. Então tem muita coisa que eu não sei lidar ainda".

Leia também: Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão perto de reatar casamento dos sonhos

Whindersson Nunes entra em ação, sem ninguém esperar: "Ela tava tocando violão, dava um raio lá e procurei quem era. E aí, olha só, né?". Outro homem, até então anônimo, fala sobre as cobranças em excesso da popstar: "Desde que eu conheço a Luísa, estou preocupado com ela. Ela põe a nota de limite, muito lá em cima". Filha de Eliane Sonza, a celebridade garante: "Com certeza, fui minha pior hater". Com semblante triste, lamenta: "O que você queria para você na sua carreira dá certo, mas te mata por dentro?"

Os comentários no post da plataforma, trouxeram um combo de indignação e repulsa: "Olha, ser racista ganha até série na Netflix. Será que ela vai falar sobre isso?", escreveu Leandro Evaristo. Amanda Amabile foi curta na opinião: "Sério que tem gente que perde o tempo assistindo isso?". Já Luciana Cristina alfinetou a produção: "Que desperdício da parte da Netflix". Eloá Fonseca, descontente com a novidade, criticou: "A Netflix aumentou a mensalidade só para produzir porcaria". Completando a saga dos aborrecidos, Jader Bidart disse: "Mal posso esperar o momento de não assistir".

O trailer mostra momentos particulares de Luísa Sonza, refletindo sobre a carreira: "É uma responsabilidade com a minha própria vida, não é só com o meu trabalho". A intérprete de 'Penhasco' conclui: "Eu acho que é sobre assumir responsabilidade sobre seus sentimentos assim. E, antes de tudo, eu acho que o passo é olhar para eles". Antes de fazer um dos shows, a estrela e ex-esposa de Whindersson quebra o silêncio: "Tenho que me olhar no espelho e falar: 'Ok, é contigo Luísa!'".

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)