Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SALVOS DO PENHASCO

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão perto de reatar casamento dos sonhos

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão perto colocar ponto final na relação chove não molha; entenda

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes juntos? Muita calma nessa hora! Essa matéria reúne um dossiê envolvendo a cantora e o humorista. Conforme noticiado com exclusividade pelo jornalista Adriel Marques em abril deste ano, os famosos que se casaram em 2018, já ensaiaram uma possível reconciliação. Fontes próximas do comediante, garantiram que o mesmo ainda é completamente hipnotizado pela estrela. O piauiense já havia declarado que não conseguia mais se apaixonar por ninguém. Ambos continuam trocando mensagens e se amando, os indícios da reaproximação estão cada vez mais fortes.

Durante uma entrevista recente para Bianca DellaFancy, a cantora pop declarou: “A gente se fala sempre, sou apaixonadinha [por Whindersson]. Todo mundo sabe! Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem!”, disse Sonza. A artista deixou claro que ainda sente ciúmes do ex-esposo: “Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina'”.

Leia também: Cunhado de MC Cabelinho revela detalhes de encontro com cantor e o sogro

A vida de Sonza continua marcada por Nunes: "A gente casou, ficou cinco anos juntos, foi meu relacionamento mais longo. Então fica marcado! Tem gente que amanhece com você e tem gente que é o seu amanhecer. Tem gente que acontece e nada a ver. Tem gente e tem eu e você”. Para validar ainda mais a história, Lene Sensitiva confirmou a notícia do jornalista: “Eles dois ainda vão voltar. Estão amadurecendo pra essa volta”. 

Em um comentário feito no perfil de Júnior Caldeirão, escreveu: “Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas. Parece que de uma hora para outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”.

Os fãs da intérprete de 'Penhasco' foram à loucura, após o ator entra em uma transmissão ao vivo do Instagram, na última terça-feira (14): "Tá linda você!", disse Whindersson se derretendo de amor. Em conversa com Marcelo Tas, o humorista entregou: "No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”. Verdade seja dita, a vida amorosa de Luísa Sonza e Nunes permanece um verdadeiro pesadelo. Os dois não conseguem vingar nos relacionamentos que entram, saem magoados e ainda se amam. O final dessa história? O casamento dos sonhos voltando com tudo e em breve, basta juntar as peças do quebra-cabeça.