Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza divide opiniões em gravação com Roberto Carlos: "Acho péssimo"

Cantora Luísa Sonza divide opiniões nas redes sociais ao cantar 'Chico' em gravação do especial de Fim de Ano da Globo; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza divide opiniões em gravação com Roberto Carlos: "Acho péssimo" - Reprodução/Globo
Luísa Sonza divide opiniões em gravação com Roberto Carlos: "Acho péssimo" - Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (29), um vídeo da cantora Luísa Sonza na gravação do especial de Fim de Ano com Roberto Carlos deu o que falar nas redes sociais. É que embora ela tenha mostrado seu talento no palco, muitos reprovaram a nova versão da música Chico, que para quem não acompanha, foi feita em homenagem ao seu ex-namorado antes da traição vir à tona e ela romper o namoro. 

"Acho péssimo elaquerer trocar o refrão por culpa do chifre", comentou um internauta no Instagram. "O Roberto: 'me descongelaram pra isso?'", brincou outro. "Gente, como forçam pra essa garota se dar bem, meu Deus", opinou uma terceira.

Um fã declarou: "Era pra ela ter deixado o nome Chico na música, a gente não precisa ter um Chico específico pra degustar da melodia e letra. Chico pode ser qualquer um que entrou na nossa vida e fez diferença (no lado positivo, claro)".

Em contrapartida, a loira recebeu uma série de elogios: "Essa música é linda! E a Luísa tá com uma voz impecável"; "A voz dela é linda e ficou ainda mais com essa música, convenhamos"; "Ela canta muito, nÃO tem como negar", disseram alguns. 

LUÍSA SONZA RELEMBRA CASAMENTO COM WHINDERSSON NUNES

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, foi a convidada da última segunda-feira (27) do videocast De Frente com Blogueirinha, transmitido ao vivo no YouTube. Durante a entrevista, a artista fez várias revelações sobre a vida profissional e pessoal. Em um determinado momento do programa, a dona de Escândalo Íntimo foi instigada pela apresentadora a escolher um "ex"

Como de costume na atração, Blogueirinha fez várias perguntas atravessadas para a entrevistada, lógico, sempre com bom humor. Em uma parte da conversa, ela pediu que Luísa escolhesse um ex-companheiro: "Um ex?". Sem titubear, a moça respondeu: "Whindersson"

Com a língua afiada, Blogueirinha emendou: "Um ex fiel?", querendo saber se houve alguma infidelidade por parte do humorista. No entanto, a resposta da artista não mudou. "O Whindersson me traiu com você também? Eu faço 'Penhasco 3' agora", debochou a gaúcha, levando Blogueirinha a gargalhar.