Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOUVE TRAIÇÃO?

Luísa Sonza abre o jogo sobre rumores de infidelidade no casamento com Whindersson

Cantora Luísa Sonza abre o jogo sobre o casamento com o humorista Whindersson Nunes e põe ponto final em rumores de traição: veja

Adriana Peraita Publicado em 28/11/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o jogo sobre rumores de infidelidade no casamento com Whindersson - Reprodução/YouTube/Instagram
Luísa Sonza abre o jogo sobre rumores de infidelidade no casamento com Whindersson - Reprodução/YouTube/Instagram

A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, foi a convidada desta segunda-feira (27) do videocast De Frente com Blogueirinha, transmitido ao vivo no YouTube. Durante a entrevista, a artista fez várias revelações sobre a vida profissional e pessoal. Em um determinado momento do programa, a dona de Escândalo Íntimo foi instigada pela apresentadora a escolher um "ex"

Como de costume na atração, Blogueirinha fez várias perguntas atravessadas para a entrevistada, lógico, sempre com bom humor. Em uma parte da conversa, ela pediu que Luísa escolhesse um ex-companheiro: "Um ex?". Sem titubear, a moça respondeu: "Whindersson"

Com a língua afiada, Blogueirinha emendou: "Um ex fiel?", querendo saber se houve alguma infidelidade por parte do humorista. No entanto, a resposta da artista não mudou. "O Whindersson me traiu com você também? Eu faço 'Penhasco 3' agora", debochou a gaúcha, levando Blogueirinha a gargalhar. 

Em outro momento, a jovem contou sobre a reconciliação com o ex-marido, depois de um período conturbado que seguiu o divórcio. Na época, ela estava sendo acusada na web de ter sido infiel e Whindersson demorou muito a inocentá-la. "Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa", contou. 

Luísa Sonza e Whindersson Nunes ficaram se conheceram em 2016 por meio das redes sociais. Eles namoraram por dois anos e se casaram em 2018, quando ele tinha 23 anos e ela 19 anos. Após dois anos de casamento, a união chegou ao fim em 2020. Depois do divórcio, a artista assumiu um namoro com o cantor Vitão, que durou quase 1 ano. Em 2023, ela teve um relacionamento de quatro meses bastante midiático com o streamer Chico Moedas, que chegou ao fim após uma traição do rapaz. 

MELODY NÃO GOSTOU DE COMENTÁRIO

Nesta terça-feira (28), a cantora Melody surgiu revoltada nas redes sociais e deu um esculacho na também cantora Luísa Sonza. É que a loira debochou da adolescente durante uma participação no De Frente com Blogueirinha e ela não gostou nem um pouco.

Tudo começou quando a apresentadora Blogueirinha fez a clássica pergunta: "Uma cantora?". A intérprete de Chico, então, respondeu: "Melody". Na mesma hora, ela começou a dar risada em tom de deboche, o que irritou a dona de Pipoco.

"Quando a pessoa sabe que vai ser ultrapassada em breve e precisa atacar quem está ameaçando seu reinado. Quem nasceu para ser Luísa, nunca será Anitta", disparou ela, sem papas na língua, ao compartilhar um vídeo do momento em questão nas redes sociais.