Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Luísa Sonza desabafa sobre estado emocional e preocupa fãs: “Bad muito grande”

Sincera, Luísa Sonza comenta exposição de sua vida pessoal e desabafa sobre precisar segurar sorrisos; veja

Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa sobre estado emocional e preocupa fãs - Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre estado emocional e preocupa fãs - Instagram

A cantora Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

Após falar sobre a exposição de sua vida e reclamar muito sobre as notícias de uma suposta ficada com o ex-BBB Paulo André, a artista contou que na maioria das vezes finge que não se importa com o que falam sobre ela, mas depois acaba percebendo o quanto a exposição lhe afeta.

“Às vezes é muito chato não ser uma pessoa normal para as outras pessoas. Eu sempre no início acho engraçado e acho que não dou bola, mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição toda desencadeia e bate uma bad muito grande”, iniciou ela.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes.

Nos comentários, os fãs da loira demonstraram preocupação com o estado emocional da loira, mas também fizeram questão de dar apoio: “Se der errado, a gente está aqui para tentar de novo, sério. Te amamos”, escreveu uma seguidora. “Não fica assim, estamos aqui por você”, disse outra.

Veja:

NÃO GOSTOU

Revoltada com os rumores sobre sua vida amorosa, a cantora Luísa Sonza se pronunciou na última terça-feira (31), após notícias que ela teria ficado com o ex-BBB Paulo André circularem nas redes sociais.

Em seu perfil, a artista negou que tenha confirmado a troca de beijos para jornalista e garantiu ainda que permanece solteira. Sem negar e nem confirmar o affair com o atleta, a loira revelou estar chateada com as informações que teria confirmado o encontro.