Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ensolarada

De fio-dental, Luísa Sonza dá "bundada" e exibe corpão ao ser flagrada em praia no Rio

Bumbum talentoso! Luísa Sonza curte dia de praia de biquíni e dá "bundada" em bola de futebol; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza dá "bundada" em bola de futebol e atrai olhares na praia - AgNews/Dilson Silva
Luísa Sonza dá "bundada" em bola de futebol e atrai olhares na praia - AgNews/Dilson Silva

A cantora Luísa Sonza chamou atenção ao curtir mais um dia de praia nesta sexta-feira (24).

No Rio de Janeiro, a loira foi clicada enquanto aproveitava o calor para renovar o bronzeado e se divertir na areia. Usando um biquíni com cores discordantes, ela mostrou o corpo impecável.

A parte de cima do look, em verde-água e azul claro, é totalmente diferente da de baixo, uma calcinha preta com amarras que já havia aparecido em outra ocasião.

Além de se refrescar, a bela jogou uma partida de futebol na areia e aproveitou para dar uma "bundada" na bola, mostrando o poder do bumbum. Na quarta-feira (22), Luísa já havia aparecido na praia e mostrado o corpo com um biquíni no mesmo estilo.

Ela foi clicada enquanto aproveitava as areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Usando um biquíni com tiras finíssimas e cobrindo só o essencial, ela atraiu olhares.

Confira:

Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza

DESABAFO

Na madrugada desta quarta-feira (22), Luísa Sonza causou preocupação entre os fãs ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais.

É que a artista surgiu em seu perfil e reclamou de "não aguentar mais". Sem revelar o motivo do desabafo, ela implorou por um descanso.

"Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais", escreveu ela, vítima de ataques incessantes desde o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.