Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

No limite, Luísa Sonza faz desabafo misterioso e preocupa fãs: "Não aguento mais"

Alvo de críticas incessantes, Luísa Sonza faz desabafo misterioso nas redes sociais e gera preocupação entre os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No limite, Luísa Sonza faz desabafo misterioso e preocupa fãs: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram
No limite, Luísa Sonza faz desabafo misterioso e preocupa fãs: "Não aguento mais" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (22), a cantora Luísa Sonza causou preocupação entre os fãs ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais.

É que a artista surgiu em seu perfil e reclamou de "não aguentar mais". Sem revelar o motivo do desabafo, ela implorou por um descanso.

"Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais", escreveu ela, vítima de ataques incessantes desde o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

O recado pegou os seguidores desprevenidos, que tentaram aconselhá-la. "Você tá trabalhando muito, está precisando tirar férias", disse um admirador. "Saúde em primeiro lugar", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Estamos aqui para te apoiar".

Vale lembrar que no último domingo (19) Luísa Sonza comandou um trio na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

Veja:

ORGULHO!

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.