Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Luísa Sonza comenta publicação de Whindersson Nunes e fãs se animam: “Voltem”

Whindersson Nunes faz retrospectiva de 2022, Luísa Sonza comenta publicação e seguidores apostam em reconciliação; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comenta publicação de Whindersson Nunes e fãs se animam: “Voltem” - Instagram
Luísa Sonza comenta publicação de Whindersson Nunes e fãs se animam: “Voltem” - Instagram

Os fãs do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza, que foram casados e tiveram uma relação por quatro anos, se animaram neste domingo (25), após o ex-casal interagir nas redes sociais.

Tudo começou quando o comediante compartilhou em seu Instagram um vídeo em que exibe vários momentos que viveu no ano de 2022, na legenda da publicação, ele contou que aquela era a retrospectiva de seu ano e disse ainda que, em 2023, vai se afastar das redes sociais para viver novas experiências.

“Eu quero dizer para você que eu não nasci com essas vida e eu jamais pensei que aos 27 anos esses seriam os flashs do que eu vivi. Para te falar a verdade, eu achei que nem fosse chegar até o fim de ano vivo, de tanto que esse mundo nos faz pensar o que é que estamos fazendo aqui”, disse ele em um trecho do texto.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas para o influenciador, mas quem realmente chamou a atenção foi a ex-esposa do famoso. Luísa Sonza apenas deixou um símbolo de coração nos comentários, mas foi o suficiente para acender a chama dos fãs do ex-casal.

"Meu deus, eu já criei 100 fanfics (história fictícia de fã) diferentes", disse uma seguidora. "Voltem logo", pediu outro. "Aff, o meu coração não aguenta", confessou uma terceira.

Veja:

NÃO GOSTOU

Luísa Sonza mostrou não estar com paciência para falar sobre os burburinhos de que está ficando com Xamã. Em meio ao lançamento do single MAMA.CITA (hasta la vista), em parceria com o rapper, ela foi questionada sobre o possível affair e deu uma invertida em um repórter.

"Vocês ficaram ou não ficaram?", quis saber um jornalista enviado pelo Fofocalizando, apresentado por Chris Flores no SBT, nos bastidores de um evento onde a loira esteve presente. A loira reagiu com uma resposta não tradicional: "Aaaah", disse, se virando para trás e deixando o bate-papo.