Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Luísa Sonza dá invertida em repórter após pergunta sobre affair com Xamã: "Vê o clipe"

Luísa Sonza dá invertida em repórter durante entrevista após ser questionada sobre possível affair com o rapper Xamã; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se irritou com um repórter após um questionamento sobre Xamã - Reprodução/SBT/Instagram
Luísa Sonza se irritou com um repórter após um questionamento sobre Xamã - Reprodução/SBT/Instagram

Luísa Sonza mostrou não estar com paciência para falar sobre os burburinhos de que está ficando com Xamã. Em meio ao lançamento do single MAMA.CITA (hasta la vista), em parceria com o rapper, ela foi questionada sobre o possível affair e deu uma invertida em um repórter.

"Vocês ficaram ou não ficaram?", quis saber um jornalista enviado pelo Fofocalizando, apresentado por Chris Flores no SBT, nos bastidores de um evento onde a loira esteve presente. A loira reagiu com uma resposta não tradicional: "Aaaah", disse, se virando para trás e deixando o bate-papo.

Segundos depois ela resolveu lhe responder, afirmando que todos poderão saber se o caso é real ou não assistindo o vídeo oficial da música recém-lançada. "Vê o clipe, vê o clipe que vocês vão saber", respondeu.

Nesta quarta-feira (21), Luísa Sonza também deu o que falar, mas entre seus seguidores. É que ela causou preocupação ao expor como anda sua saúde mental e contou que vem tendo pensamentos suicidas. Ela foi diagnosticada com depressão há alguns anos e convive com a doença até hoje.

"Como pode eu entrar no Twitter ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer, parabéns pelo talento de vocês galera!”, escreveu a intérprete de Modo Turbo em seu Twitter.

DESABAFO APÓS DEMISSÃO

A bailarina Hadassa Batista abriu o coração nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (22), após ser demitida do Faustão na Band. Em suma, todas as dançarinas foram desligadas na manhã de hoje, as pegando completamente de surpresa.

"Sim, esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo! Foram dias que aprendi muito, muito mesmo!", começou ela em seu Instagram.