Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luigi Baricelli rebate críticas após mudança drástica de vida: "Transformação"

Em entrevista, Luigi Baricelli rebate críticas e revela mudança total em sua vida após processo de autodescoberta; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli rebate críticas após mudança drástica de vida: "Transformação" - Reprodução/ Instagram
Luigi Baricelli rebate críticas após mudança drástica de vida: "Transformação" - Reprodução/ Instagram

O ator Luigi Baricelli revelou o que mudou após uma transformação em drástica em seu estilo de vida. É que ele está descobrindo sua espiritualidade e se livrou do consumo de álcool e carne.

Agora, ele se autodenomina "spiritual innovator" e compartilha reflexões sobre sua vida em seu perfil nas redes sociais, tem passado por experiências inusitadas e dá dicas de autoconhecimento.

"Algumas pessoas me conhecem como ator, outras como apresentador, outras como empresário e outras como Luigi ou Luizinho. Muitas estranham meu processo de transformação e não quero me encaixar no rótulo delas", disse ele ao jornal 'O Globo'.

Baricelli também agora é adepto de yoga, meditação, exercícios de respiração, alongamento e flexibilidade. Ele também fez mudanças drásticas na alimentação.

"Sempre tive um problema de engordar e emagrecer desde criança, porque eu não me via fazendo parte do sistema. Vivi uma crise muito grande por estar gordo, é uma luta. Continua sendo. Eu não tenho mais a relação da ansiedade, mas eu gosto de comer. Hoje ninguém me contamina, só eu posso me fazer voltar a ficar ansioso e a comer compulsivamente", afirmou. 

Após mostrar seu novo momento, o ator foi criticado, mas não se abalou. "Quando eu vou debater com qualquer pessoa eu não quero destruir ninguém, eu quero construir. Meu prazer é ver as pessoas libertas. O que me motiva é ver a mudança de pensamento. Porque um dia eu também não pensava por mim mesmo", esclareceu.

Veja:

DESABAFO

O ator Luigi Baricelli gravou um vídeo muito emocionado em que defende a atitude de Will Smith, que agrediu o também ator Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Emocionado, o galã disse que entendeu o que aconteceu naquele momento.