Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Emocionado, Luigi Baricelli defende Will Smith: "Assumo todas as consequências"

Em vídeo nas redes sociais, Emocionado, Luigi Baricelli defende Will Smith, se emociona e abre o coração

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 12h58

Emocionado, Luigi Baricelli defende Will Smith: "Assumo todas as consequências" - Reprodução/Instagram
Emocionado, Luigi Baricelli defende Will Smith: "Assumo todas as consequências" - Reprodução/Instagram

O ator Luigi Baricelli gravou um vídeo muito emocionado em que defende a atitude deWill Smith, que agrediu o também ator Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Emocionado, o galã disse que entendeu o que aconteceu naquele momento. 

"Você tem todo o meu apoio, por tudo. Desde o seu ato, até o final. Você ganhou o Oscar e pode se defender. Tô mexido emocionalmente, a gente que ama não quer usar nenhum ato de violência, mas a gente quer mostrar a verdade", disse ele.

Em outro trecho o ator fez uma metáfora para elogiar a coragem do ator.

“Vamos acordar, gente, até quando vocês vão esperar? Tá tudo deturpado (…) Ele foi honrado de fazer o ato e depois pediu perdão porque não é isso que a gente quer fazer. Se é necessário, a gente tem que fazer", disse ele.

Ciente da força de seu posicionamento, o galã foi firme. "E aqui eu assumo todas as consequências do meu posicionamento", declarou.

Veja o vídeo na íntegra:

MAÍRA CARDI CRITICOU

A coach Maíra Cardidesabafou nesta segunda-feira (28) e criticou a postura do astro Will Smith, que agrediu o também ator Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. Ele afirmou que o comportamento do ator pode mostrar um traço de desequilíbrio.

"A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual", afirmou ela.