Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ludmilla vence Grammy Latino 2022 por álbum 'Numanice': "Nunca imaginei ganhar"

A cantora Ludmilla vence Grammy Latino 2022 por álbum 'Numanice' e faz discurso emocionante; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ludmilla vence Grammy Latino 2022 por álbum 'Numanice': "Nunca imaginei ganhar" - Reprodução/Youtube
A cantora Ludmilla vence Grammy Latino 2022 por álbum 'Numanice': "Nunca imaginei ganhar" - Reprodução/Youtube

A cantora Ludmillavenceu seu primeiro Grammy Latino nesta quinta-feira (17), por seu projeto Numanice #2 na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano.

A artista era a única mulher nesta categoria em 2022. Ela concorria contra os artistas: Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles.

Emocionada, a cantora fez um discurso agradecendo e dedicando o prêmio à família, fãs e ao Brasil: "Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo, e receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!".

O álbum Numanice surgiu como um EP de pagode lançado pela cantora na pandemia do coronavírus, em 2020, após pedidos dos fãs. O sucesso foi imediato e logo se tornou um dos projetos de maior sucesso da cantora, que também gravou uma versão ao vivo no início de 2021.

Em janeiro de 2022, Ludmilla lançou o álbum Numanice #2 e sua turnê vem batendo recordes de público pelo Brasil desde então.

LUDMILLA DESABAFA APÓS SER VÍTIMA DE RACISMO

Recentemente, Ludmilla surgiu em seu Twitter para fazer um desabafo. A estrela relembrou um caso de racismo que sofreu, onde chegou a processar a responsável, mas perdeu na justiça, e lamentou que agora está sendo processada pelo antigo advogado que lhe atendeu.

"Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril?", começou a cantora, contextualizando os seguidores sobre a situação.

"Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável pra mim. Sem novidade!", continuou Ludmilla. Foi então que ela explicou que agora está sendo processada pelo profissional que, no passado, estava ao seu lado para lhe defender.