Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa vizinha

Ludmilla tenta compensar vizinhos por farra que virou a noite: "Pedido de desculpas"

Depois de virar a noite com famosos e música alta, Ludmilla tenta compensar incômodo dos vizinhos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla tenta compensar vizinhos por farra que virou a noite - Reprodução/Instagram
Ludmilla tenta compensar vizinhos por farra que virou a noite - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla resolveu tomar uma atitude para se desculpar com os vizinhos nesta quarta-feira (08). É que ela organizou uma festa cheia de famosos que virou a noite anterior, tirando o sono de quem mora ao lado da mansão dela.

Nas redes sociais, a famosa mostrou o que fez para tentar aplacar a possível fúria de quem não conseguiu dormir na noite de terça para quarta. É que ela juntou amigos famosos para o Fervo da Lud, uma festa pós-Prêmio Multishow. Às 8h da quarta-feira (08), os convidados continuavam dançando e festejando.

"Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem", escreveu ela ao mostrar várias orquídeas que enviou para os vizinhos da mansão em que reside no Rio de Janeiro. O imóvel fica em um condomínio fechado na Barra da Tijuca.

Ludmilla e Bruna foram morar na casa chiquérrima em fevereiro de 2022. A mansão tem três andares e piscina de borda infinita, justamente onde rolou o "fervo", ocupa boa parte da área externa. Tem até uma boate no subsolo da propriedade, justamente para evitar o barulho, mas Lud preferiu manter a festa ao ar livre. Confira:

Ludmilla pede desculpas aos vizinhos

COMO FOI O "FERVO DA LUD"

Ludmilla deu uma festa pós-Prêmio Multishow de Música Brasileira nesta terça-feira (07) que virou a noite e pegou fogo. Em imagens nas redes sociais, os convidados aparecem em uma verdadeira farra, com muita dança e ousadia à beira da piscina.

Os vídeos da festa, que seguia durante a manhã desta quarta-feira (08) na mansão da estrela, mostram outros famosos aproveitando para curtir. Pabllo Vittar, Luísa Sonza e outros cantaram, rebolaram e beberam bastante.

Pelo conteúdo das imagens, muita gente ficou chocada. É que o clima de descontração tão grande não costuma aparecer nas redes sociais dos famosos: "Ludmilla postou vários stories do fervo, será que ela postou errado pensando que era nos melhores amigos?", cogitou uma usuária do Twitter.