Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Farra de respeito

Fervo pesado! Ludmilla reúne famosos em farra em sua mansão e imagens chocam fãs

Após Prêmio Multishow, Ludmilla reúne famosos em festa que vira a noite: veja como foi

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fervo pesado! Ludmilla reúne famosos em farra em sua mansão e imagens chocam fãs - Reprodução/Instagram
Fervo pesado! Ludmilla reúne famosos em farra em sua mansão e imagens chocam fãs - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deu uma festa pós-Prêmio Multishow de Música Brasileira nesta terça-feira (07) que virou a noite e pegou fogo. Em imagens nas redes sociais, os convidados aparecem em uma verdadeira farra, com muita dança e ousadia à beira da piscina.

Os vídeos da festa, que seguia durante a manhã desta quarta-feira (08) na mansão da estrela, mostram outros famosos aproveitando para curtir. Pabllo Vittar, Luísa Sonza e outros cantaram, rebolaram e beberam bastante.

Pelo conteúdo das imagens, muita gente ficou chocada. É que o clima de descontração tão grande não costuma aparecer nas redes sociais dos famosos: "Ludmilla postou vários stories do fervo, será que ela postou errado pensando que era nos melhores amigos?", cogitou uma usuária do Twitter.

Outros ficaram impressionados com a energia das celebridades. "Eu indo trabalhar e a Ludmilla postando video do fervo pegando fogo com a Pabllo batendo cabelo doidona no chão", escreveu um. Um terceiro ironizou: "Fervo da Ludmilla estava melhor que o Prêmio Multishow. As apresentações muito melhores que as do prêmio". Confira:

BRUNNA GONÇALVES EXPLICA PROCESSO PARA ENGRAVIDAR COM LUDMILLA

O sonho de aumentar a família está cada vez mais perto de se tornar realidade para Ludmilla e Brunna Gonçalves. O casal de artistas revelou nas redes sociais que está fazendo o processo de fertilização in vitro em uma clínica especializada na Flórida, Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), Brunna usou sua rede social para explicar aos fãs como está sendo essa experiência e pediu paciência e compreensão.

Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família […] tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo e tem várias etapas, é um processo delicado”, declarou.

Ela também demonstrou muita felicidade e ansiedade com a possibilidade de engravidar. “Estamos ainda na etapa dos exames, então ainda tá muito no início, mas resolvi vir aqui, falar tudo direitinho pra vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida eu vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso. Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo. Muito obrigada todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia”, agradeceu.