Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim...

Ludmilla tem contrato com marca de sapatos rescindido após polêmica de 'Verdinha'

Nova música da funkeira está envolvida em controvérsias sobre apologia às drogas

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla tem contrato com marca de sapatos rescindido após polêmica de 'Verdinha' - Reprodução/Instagram
Ludmilla tem contrato com marca de sapatos rescindido após polêmica de 'Verdinha' - Reprodução/Instagram

A nova música de Ludmilla, Verdinha, continua sendo alvo de muitas controvérsias!

Dessa vez, a cantora teve um contrato com uma marca de calçados rescindido após a polêmica de apologia às drogas que envolve a canção.

"A única coisa que podemos dizer é que, no momento, não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais", disse a equipe de marketing da empresa à coluna de Leo Dias.

A assessoria da funkeira também confirmou o fim do contrato, sem dar detalhes sobre a situação.

Vale ressaltar que a artista seria a nova cara da marca em 2020. Inclusive, já teriam preparado até mesmo um vídeo de divulgação com a musa.

CASAMENTO SURPRESA

Enfim casadas! Após anunciar um casamento surpresa comBrunna Gonçalves, Ludmillausou as redes sociais nesta terça-feira (17) para mostrar alguns detalhes da cerimônia.

Com um vídeo que leva como fundo musical a canção Espelho, que a cantora fez especialmente para a, agora, esposa, Lud mostrou o momento em que as duas assinaram os papéis e, com um longo texto, falou do amor que sente pela dançarina e da alegria que está sentindo no momento.

“Casamento BruMilla. Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem gente! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e nós casamos. Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz. O mundo é nosso, meu amor! Enfim, casadas!”, escreveu ela na legenda.