Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Ludmilla se declara para namorada em aniversário: ''Minha gata, minha gostosa''

Apaixonada, Lud declarou seu amor pela namorada; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se declara para namorada em aniversário - Reprodução/Instagram
Ludmilla se declara para namorada em aniversário - Reprodução/Instagram

Ludmilla aproveitou o aniversário da namorada para fazer uma super declaração.

A cantora homenageou a amada com um clique em que elas aparecem juntinhas. Em preto e branco, a foto bem elegante veio acompanhada de um textão desejando tudo de melhor para Brunna Gonçalves, que completa 28 anos nesta segunda-feira (16).

"Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, minha Bru!", escreveu Ludmilla.

Seguidores e fãs ficaram ainda mais apaixonados com a declaração de amor. Uma escreveu: "Parabéns, Bru! Vocês são o melhor casal que já existiu no mundo. Que Deus ilumine seu caminho mais ainda", empolgada.

SOGRA LEGAL

Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, fez uma declaração carinhosa para a nora ao compartilhar um clique das duas juntinhas:

"Hoje o dia e todo seu, e eu estou aqui pra lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida. O aniversário é seu, mas na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia, sua lealdade, sua energia boa, sua beleza encantadora. Bru, você é simplesmente maravilhosa, obrigada por tudo de bom que você nos trouxe. Quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha pra o que precisar."

Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves