Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Após casamento surpresa, Ludmilla mostra detalhes da cerimônia e se declara: ''Enfim casadas''

Cantora oficializou união com Brunna Gonçalves na última segunda-feira (16) e está só alegria

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora armou casamento surpresa e oficializou união - Instagram
Cantora armou casamento surpresa e oficializou união - Instagram

Enfim casadas! Após anunciar um casamento surpresa comBrunna Gonçalves, Ludmilla usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para mostrar alguns detalhes da cerimônia.

Com um vídeo que leva como fundo musical a canção Espelho, que a cantora fez especialmente para a, agora, esposa, Lud mostrou o momento em que as duas assinaram os papéis e, com um longo texto, falou do amor que sente pela dançarina e da alegria que está sentindo no momento.

“Casamento BruMilla. Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem gente! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e nós casamos. Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz. O mundo é nosso, meu amor! Enfim, casadas!”, escreveu ela na legenda.

Os fãs da cantora foram a loucura com a declaração e não perderam tempo em deixar mensagens de amor e felicitações ao casal. “O amor sempre vence”, “O casamento mais lindo do ano” e “Que seja eterno” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

O CASAMENTO:

Ludmilla deixou a namorada, em choque ao propor um casamento surpresa na noite da última segunda-feira (16).

Ela armou um festão para comemorar o aniversário da dançarina, mas planejou sem ninguém saber oficializar a união com a amada.

"Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", afirmou ela. Em choque, ela aceitou a proposta. "Tu aceita? Então bora lá fora casar então", disse ela.

Teve buquê, pagode, chuva de arroz e marcha nupcial.

Veja: