Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ludmilla sonha com nome do filho com Brunna Gonçalves: "Fazer suspense"

Ansiosas pela gravidez, Ludmilla sonha com o nome do filho que terá com a esposa Brunna Gonçalves e dá detalhes no 'Altas Horas'; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla sonha com nome do filho com Brunna Gonçalves: "Fazer suspense" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ludmilla sonha com nome do filho com Brunna Gonçalves: "Fazer suspense" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Ao participar do Altas Horas neste sábado (9), Ludmilla Brunna Gonçalves falaram um pouco sobre o processo de fertilização que estão iniciando para ter um primeiro bebê. Ansiosas pela gravidez, elas até mesmo já possuem uma ideia do nome da criança. Segundo a cantora, ela sonhou com o nome. 

"Nós estamos ainda bem no iniciozinho, que é na fase dos exames, mas em breve o baby Brumilla estará entre nós", disse a dançarina, toda empolgada. Em sequência, a funkeira brincou ao dizer que não imaginava ter uma família até conhecer a tão amada esposa.

"Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca... No caso falei que nunca iria casar, aí depois tava eu pedindo a mulher em casamento. Aí eu também não pensava em ter filho porque era uma pessoa solta assim, não pensava em ter filho, construir família, nem nada... E daí a mulher apareceu de novo e pum, fez eu querer ter filho. E aí a gente começou a conversar sobre e acha que tá na hora", disse Lud.

Depois, Serginho Groisman perguntou se o casal já sabe qual nome dará para o bebê. Ludmilla confessou que teve um sonho sobre o assunto, mas Brunna impediu a esposa de contar: "Vamos fazer um suspense", brincou.

SAÚDE

A cantora Ludmilla revelou estar internada na manhã deste sábado (09). Nas redes sociais, ela publicou uma foto em que aparece recebendo medicação na veia e deu detalhes do que a levou a uma cama de hospital e quase a forçou a cancelar um show.

No clique, Lud aparece deitada com uma pulseira de hospital e recebendo soro na veia. Ela conta que o problema não surgiu do nada e quase acabou com seu fim de semana, incluindo um show que fará em Brasília.

Siga a Contigo! no Instagram.