Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ludmilla é internada às pressas e turnê fica ameaçada: "Passei mal"

Numanice cancelado? Ludmilla é internada e explica motivo aos fãs, além de revelar se vai ou não fazer os próximos shows

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é internada às pressas e turnê fica ameaçada - Reprodução/Instagram
Ludmilla é internada às pressas e turnê fica ameaçada - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla revelou estar internada na manhã deste sábado (09). Nas redes sociais, ela publicou uma foto em que aparece recebendo medicação na veia e deu detalhes do que a levou a uma cama de hospital e quase a forçou a cancelar um show.

No clique, Lud aparece deitada com uma pulseira de hospital e recebendo soro na veia. Ela conta que o problema não surgiu do nada e quase acabou com seu fim de semana, incluindo um show que fará em Brasília.

"Fui dois dias seguidos pro hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal à beça, mas já fui medicada e tô um pouco melhor. Daqui a pouco tô aí, Brasília", escreveu a famosa ao publicar a imagem. Ela não deu detalhes do que pode ter causado a intoxicação.

No último fim de semana, Ludmilla se apresentou em São Paulo com o Numanice, projeto de pagode que vem lotando shows em todo o Brasil. Ela leva o projeto em paralelo com a carreira no funk. Confira:

Ludmilla internada

LUDMILLA ABRE PORTAS DE CASA NO 'FANTÁSTICO'

No último domingo (3), a cantora Ludmilla abriu as portas de casa para o programa Fantástico, da Globo, e conversou com Maju Coutinho sobre sua vida pessoal e profissional. Vale lembrar que ela está preparando uma turnê para comemorar seus 10 anos de carreira. 

Em determinado momento do bate-papo, a entrevistadora questionou como Ludmilla tem lidado com os ataques racistas, visto que recentemente acusou o irmão do ator Bruno Gagliasso, o deputado Thiago Gagliasso, de ter sido preconceituoso com ela em uma festa. De acordo com a artista, ele a ofendeu e chamou de "m*caca". Diante da acusação, Thiago foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a esposa de Brunna Gonçalves

"Doeu muito e eu acho que não tinha maturidade suficiente e nem entendimento suficiente para lidar com a situação. E dessa vez agora, doeu porque dói, sempre dói, mas agora eu tô mais forte, eu tô mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim", comentou Ludmilla.