Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Na mira de arma, Gloria Groove é salva de policial por Ludmilla: "Absurdo"

Gloria Groove fica na mira de uma arma policial e é salva por Ludmilla em momento inusitado; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira de arma, Gloria Groove é salva de policial por Ludmilla: "Absurdo" - Reprodução/GNT/YouTube
Na mira de arma, Gloria Groove é salva de policial por Ludmilla: "Absurdo" - Reprodução/GNT/YouTube

Na última terça-feira (26), a cantora Gloria Groove deixou os fãs de boca aberta ao revelar que já foi salva de um enquadro policial por ser amiga e colega de trabalho de ninguém menos que a também cantora Ludmilla.

Durante o Que História É Essa, Porchat?, na GNT, a drag queen contou que foi abordada por uma blitz quando viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro a trabalho, quando apresentava o Música Boa Ao Vivo, do Multishow. Na ocasião, ela estava desmontada, portanto, foi mais difícil do oficial identificá-la.

Ao ser abordada, a artista deu seu nome verdadeiro: Daniel Garcia. Durante a revista, o policial chegou a apontar uma arma para ela e o motorista que a levava. Quando a intérprete de Vermelho se identificou com Gloria Groove, ele não acreditou de primeira - foi só quando ligou ao nome da funkeira que ele se tocou.

"Ainda todo estranho, ele falou: 'Tá brincando comigo, né?'. Eu: 'Juro que não estou!'. Ele deu uma pausa muito dramática, olhando para a minha cara e fez: 'Gloria Groove, que canta com a Ludmilla?'. Aí ficou tudo bem!", relatou ela. Para quem não se lembra, as duas fizeram sucesso com a colaboração Lud Session.

A cantora, então, apontou como a postura do oficial mudou ao perceber que ela era, de fato, a drag queen. "O jeito que foi de 0 a 100 foi absurdo. Fiquei na mira de uma arma na maior parte do tempo, mas quando a Ludmilla era minha amiga... fica a conclusão, jovens: às vezes ter o contato certo é muito mais importante do que qualquer outra coisa!", brincou.

Gloria Groove tem 28 anos, é natural de São Paulo e trabalha como uma drag queen cantora. A carreia artística dela começou desde criança: como Daniel Garcia, ele foi integrante de uma das formações da Turma do Balão Mágico.

Veja:

ACORDO ENTRE O CASAL!

Casada há 8 anos, a drag queen Glória Groove confessou ter alguns acordos com o marido, Pedro Luiz, para conseguir curtir o Carnaval. A artista explicou ter uma ótima comunicação com o amado, tendo a abertura para expressar o que está sentindo em meio à folia.

A revelação foi feita ao colunista Felipe Reis, do Observatório dos Famosos. “Ah, a gente tem que fazer nossos bons acordos, né? Tudo que é conversado fica muito mais fácil”, contou a intérprete do hit Vermelho.