Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Ludmilla se revolta com mulher que invadiu o palco: "Parou o show pra isso?"

Cantora Ludmilla se revolta com mulher que invadiu seu palco bêbada durante um recente show para falar sobre sua amiga

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla criticou uma mulher que invadiu seu palco em um show - Reprodução/Instagram
Ludmilla criticou uma mulher que invadiu seu palco em um show - Reprodução/Instagram

Ludmilla se revoltou durante um recente show ao ser interrompida por uma mulher que invadiu seu palco. É que a moça não era uma fã da cantora, tentando uma foto ou um momento ao lado de sua ídola. Na verdade, ela estava bêbada e querendo dar detalhes de uma amiga dela.

No momento que viralizou nas redes sociais, a artista cantava o hit Socadona, quando foi surpreendida com a mulher chegando repentinamente. Ao parar de cantar para ouvir o que ela tinha a falar, os seguranças logo chegaram para conter a intrusa.

"Ela está bêbada, fando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?", debochou Ludmilla. Entretanto, a mulher continuou falando ao fundo e recebeu uma baita bronca da estrela: "Ai gente, não faz isso. Você subiu no palco pra falar da sua amiga Lili? Você parou o show pra isso? Que bobeira", criticou.

Aliás, o momento rendeu risada para alguns internautas. "Ela tava bêbada, talvez estivesse procurando a Lili ou quisesse fazer uma homenagem pra Lili. Jamais saberemos, pois bêbado não tem lógica", brincou uma. "Acho que a coitada ficou tão nervosa por poder chegar tão pertinho assim no ouvido da Ludmilla que não soube se expressar", opinou outra.

LUDMILLA RECEBEU HOMENAGEM DE SAMUEL DE ASIS

O ator Samuel de Assis deu o que falar nas redes sociais na noite deste domingo (17). O motivo? Sua participação no Batalha de Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, na Globo. Ele se transformou em Ludmilla durante sua disputa com o colega de profissão Nicolas Prattes.

O intérprete de Benjamin em Vai na Fé também subiu ao palco como Xanddy, do Harmonia do Samba. Já seu rival homenageou a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, e também dublou o astro pop Justin Timberlake.

Após levar a plateia do programa ao delírio com sua interpretação de Socadona, Samuel de Assis venceu a competição e se emocionou ao falar sobre a homenagem: "Esse negócio é muito doido. Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo", começou ele.