Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SURPREENDEU

Samuel de Assis se transforma em Ludmilla durante batalha na Globo: "É campeão"

Ator Samuel de Assis se transforma em Ludmilla e dubla os maiores sucessos da funkeira durante a Batalha de Lip Sync na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel de Assis se transformou em Ludmilla para a Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck - Reprodução/Globo
Samuel de Assis se transformou em Ludmilla para a Batalha de Lip Sync do Domingão com Huck - Reprodução/Globo

O ator Samuel de Assis deu o que falar nas redes sociais na noite deste domingo (17). O motivo? Sua participação no Batalha de Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, na Globo. Ele se transformou em Ludmilla durante sua disputa com o colega de profissão Nicolas Prattes.

O intérprete de Benjamin em Vai na Fé também subiu ao palco como Xanddy, do Harmonia do Samba. Já seu rival homenageou a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, e também dublou o astro pop Justin Timberlake.

Após levar a plateia do programa ao delírio com sua interpretação de Socadona, Samuel de Assis venceu a competição e se emocionou ao falar sobre a homenagem: "Esse negócio é muito doido. Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo", começou ele.

"Estou muito feliz de estar aqui, de poder me apresentar em um programa como esse. Fazer com que outras crianças pretas se sintam representadas. Ninguém melhor que Ludmilla para me ajudar nessa representatividade toda", disse o ator.

No programa, ele também aproveitou para mandar um recado a Carolina Dieckmann, que fez aniversário nos últimos dias: "Fico emocionado de falar da Carol porque a Carol foi meu maior presente de 2023. Ela foi uma parceria incrível, uma professora genial, uma amiga linda e exuberante. Ela é tudo de bom. Carol, eu te amo, um beijo meu amor, Parabéns, toda a felicidade e sorte do mundo pra você".

SAMUEL DE ASSIS EM PRAIA DE NUDISMO

Destaque em Vai na Fé como o advogado Benjamin, o ator Samuel de Assis resolveu curtir merecidas férias após o fim das gravações da última novela das 19h da Globo. Entretanto, ele deu o que falar ao exibir para os seguidores onde escolheu para relaxar: uma praia de nudismo.

Nos stories de seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (23), o artista exibiu alguns cliques do momento onde aparece peladão e totalmente relaxado, enquanto toma sol em um dia ensolarado. “Flagras nordestinos”, legendou ele.