Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHO REALIZADO

Ludmilla presenteia a avó com apartamento em frente a praia: "Foi despejada"

Cantora Ludmilla presenteia a avó, dona Vilma, com um apartamento em frente a praia e fala sobre difuculdades enfrentadas pela matriarca

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/08/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla presentou sua avó com um apartamento em frente a praia - Reprodução/Instagram
Ludmilla presentou sua avó com um apartamento em frente a praia - Reprodução/Instagram

Aos 28 anos, Ludmilla surpreendeu dona Vilma, sua avó, com um apartamento em frente a praia. Ela emocionou a matriarca ao exibir o imóvel, que está passando por obras, e confirmar que ela nunca mais precisará se preocupar com aluguel.

"Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela", começou a cantora.

Ela ainda destacou que só está retribuindo o bem que sua avó já lhe fez na vida: "Hoje tô aqui, realizando dois sonhos em um, o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto pra morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim, vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!", completou.

Nos comentários, internautas reagiram à surpresa feita por Ludmilla: "To chorando aqui", apontou uma. "Fofo demaissss!!! Você é incrível demais, e ver que a sua maior felicidade é deixar a sua família e as pessoas que você ama bem e feliz diz muito sobre todo o sucesso que você faz, não é à toa que você é tão abençoada!", elogiou outro.

LUDMILLA FEZ AS PAZES COM CANTORA

Parece que as cantoras Ludmilla e Marvvila finalmente resolveram deixar a treta no passado. Isso porque elas apareceram em um clima bem amistoso durante a festa de aniversário do jogador Vinicius Jr, realizada recentemente, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, após os antigos desentendimentos, as duas conversaram e se entenderam ainda no evento. Vale lembrar que a ex-BBB era agenciada da esposa de Brunna Gonçalves, mas elas brigaram e desde então não gravaram mais juntas.