Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Paz selada! Ludmilla se reconcilia com cantora após treta antiga

Em evento, cantora Ludmilla se reconcilia com famosa após climão; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada! Ludmilla se reconcilia com cantora após treta antiga - Reprodução/ Instagram
Paz selada! Ludmilla se reconcilia com cantora após treta antiga - Reprodução/ Instagram

Parece que as cantoras Ludmilla e Marvvila finalmente resolveram deixar a treta no passado. Isso porque elas apareceram em um clima bem amistoso durante a festa de aniversário do jogador Vinicius Jr, realizada na última semana, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, após os antigos desentendimentos, as duas conversaram e se entenderam ainda no evento. Vale lembrar que a ex-BBB era agenciada da esposa de Brunna Gonçalves, mas elas brigaram e desde então não gravaram mais juntas. 

Tudo aconteceu em 2021 e veio à tona depois do feat de Ludmilla com Marvvila, Não é por maldade, sumir das plataformas de música de repente e sem qualquer explicação. Depois do sumiço estranho, Ludmilla regravou a canção com o cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto. 

Segundo a coluna, também chegaram a rolar burburinhos de que Ludmilla não teria gostado do sucesso que Marvvila estava conquistando no cenário musical do pagode, no qual a funkeira também estava investindo, e por essa razão, a cantora teria decidido "cortar suas asas". 

Já o ex-empresário de Ludmilla, Alexandre Baptestini, que se tornou empresário de Marvvila, negou qualquer conflito entre elas na época. Mais tarde, o climão tomou conta e confirmou as especulações depois que Marvvila participou do BBB23 e não recebeu apoio da ex-agenciada. 

APOSTOU!

Recentemente, a cantora Ludmilla se mostrou confiante que ganharia uma sorte grande. Isso porque a esposa de Brunna Gonçalves resolveu apostar uma quantia bem generosa de dinheiro com o rapper Filipe Ret. Eles apostaram o resultado do jogo do Flamengo contra o Fluminense da última semana.

Torcedora do Fla, a artista provocou o colega ao ver que ele publicou uma foto do brasão do tricolor. "Mengão vai amassar vocês. Esse anel aí vai valer mais nada", debochou ela adicionando um emoji com carinha de riso.

No Twitter, Filipe Ret publicou o print e chamou a amiga para o desafio: "100k no pix, Lud?". É isso mesmo! Eles estão apostaram uma bagatela de nada mais, nada menos que R$ 100 mil em futebol. Você faria?