Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ludmilla pensa que foi enganada e bloqueia Luciano Huck: "Achei que era fake"

Ludmilla pensa que caiu em trote ao receber mensagem e bloqueia Luciano Huck; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 15h04

Ludmilla pensa que caiu em trote e bloqueia Luciano Huck: "Achei que era fake" - Reprodução/Instagram
Ludmilla pensa que caiu em trote e bloqueia Luciano Huck: "Achei que era fake" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla acabou bloqueando o Luciano Huck no Whatsapp nesta terça-feira (28) e chocou os fãs ao contar o motivo.

Em seu perfil mas redes sociais, ela mostrou  um print da troca de mensagens com o apresentador, que ela pensou que era um fake: "Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake".

Nas mensagens, ele diz apenas "Lud" e ela responde: "Quem é". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", diz o apresentador. Achando que era algum trote, Ludmilla correu para bloquear o contato.

No Instagram, Luciano Huck teve que chamar a cantora e explicar que era ele mandando as mensagens: "Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?".

"Caraca, eu estava mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote", disparou a cantora. "Sincronicidade", brincou ele.

Por fim, Ludmilla disse entre risadas: "Vou desbloquear". "Era ele mesmo", escreveu ela entre risadas no final da postagem. 

ARRASOU!

A cantora Ludmilla brilhou em um evento internacional neste domingo (26).

Indicada ao BET Awards, o maior prêmio de música negra do mundo, a funkeira apostou em um look fatal e bem ousado: o vestido preto conta com um decote até o umbigo e uma fenda que sobe quase até o quadril.

"Estou pronta, BET", escreveu ela na legenda. Lud foi indicada ao prêmio de Melhor Artista Internacional, mas perdeu para a nigeriana Tems

Siga a Contigo! no Instagram

Luciano Huck

Ludmilla